Managing a Global Business
  • Descrição do Programa

Gerenciar um negócio global proporciona uma imersão estratégica – cada empresa possui oportunidades de expandir a linha de produtos, penetrar em novos mercados globais, desenvolver iniciativas de qualidade, implementar melhoria nos processos, desenvolver alianças estratégicas, dentre outras coisas. As equipes representam um mercado em constantes mudanças e que vem sendo desestabilizado pelos próprios competidores. A análise da concorrência e o reconhecimento de mercado são cruciais para a sobrevivência.

  • Objetivo

- Proporcionar uma base de conhecimento sólida em finanças, independente do ritmo de carreira obtido até o momento
- Trazer as pessoas para fora do ambiente de produtos ou mercados específicos e proporcionar uma perspectiva global dos desafios enfrentados no mundo de hoje

  • Duração típica

3 dias.

  • Público alvo

Pessoas ligadas diretamente à estratégia da empresa - profissionais, pessoal de vendas, gestores e executivos de todas as áreas de negócio.

  • Áreas cobertas

Estratégia, Análise de Custo-Benefício, Desenvolvimento de Novos Mercados, Reposicionamento de Produtos.

  • Mídia

Board Game

 
Facebook
Twitter
youtube